seja bem -vindo

Esse blog tem o objetivo de conscientizar os leitores quanto a preservação do meio ambiente,incentivando-os a cuidar melhor do espaço em que vivem.Pois se não tomarmos uma atitude imediata o nosso plante não vai suportar tanta destruição,conto com a sua ajuda para mudar essa realidade.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

o que construimos

olá amiguinhos tudo bom ?eu espero que sim.bom hoje eu vou postar um texto meu sobre o que construímos ou seja um ponto de vista meu sobre a atual urbanização e com ela todos problemas ambientais que surgiram.
bem, com o crescimento populacional ,a necessidade de novas construções para atender a exigência e a demanda,o ser humano cada vez mais vem agredindo a natureza de uma forma bastante cruel,sem respeitar os limites que a natureza oferece.
 um exemplo são as construções em áreas  de várzea,ou seja construção em uma área que pertence ao rio,utilizada para quando houver aumento em seu nível de agua , quando ocorre essas chuvas de longo períodos .só que tem pessoas que realizam construções nesse lugar ai quando inunda tudo ,a culpa é da falta de planejamento urbano,mal eles sabem que a culpa é de si próprio.vamos analisar antes de iniciarmos construção ,qualquer coisa que va prejudicar o meio ambiente.

agora você concorda comigo?eu fico indignada quando vejo essas coisas ,isso me mata por dentro ,por que o ser humano é destruidor ,ele mesmo se destrói e ainda se acha no direito de destruir a natureza ,a natureza de que eu falo ,não é só arvore,planta,animais ,não é o nosso espaço ,o ambiente em que vivemos ,se não fosse essas atitudes promíscuas,que tomamos todos os dias ,agente iria adquirir tantas doenças , iríamos encontrar animais em lugares urbanos iriamos?
e por hoje eu finalizo com o pedido por favor ,protega o meio ambiente .voce sabe qual é a moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário