seja bem -vindo

Esse blog tem o objetivo de conscientizar os leitores quanto a preservação do meio ambiente,incentivando-os a cuidar melhor do espaço em que vivem.Pois se não tomarmos uma atitude imediata o nosso plante não vai suportar tanta destruição,conto com a sua ajuda para mudar essa realidade.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

o mundo em que vivemos

   Atualmente vivemos em uma sociedade totalmente capitalista ,onde o dinheiro é a fonte do poder.as pessoas necessitam de produzir é claro,eu respeito a idéia ate ai ,mas produzir exageradamente sem se preocupar e proteger o meio ambiente ,isso para mim é inaceitável.
   Deus ele foi inteligente ao construir o planeta e nele ,colocar tudo o que necessitamos para nossa sobrevivência ,só que nos não pensamos nisso ,que tudo que temos é para nossa necessidade de sobrevivência,como alguns de nós humanos são ambiciosos não medimos esforços para acabar com tudo que a terra ,nos oferece.eu faço a minha parte e você hoje já  fez a sua? eu espero que sim.
 Precisamos cada vez mais desenvolver a consciência de desenvolvimento sustentável,para o desenvolvimento de um mundo melhor para se viver.imagine quanta destruição é causada ao uma árvore ser cortada,e o número de lixo que você produz e o pior joga na rua ,vamos acordar para de viver desse jeito ,se insistimos viver a essa maneira miserável,não vamos conquistar nada só a destruição ,mas não se preocupe no dia em que todas as árvores estiverem cortada ,a água acabar ,o sol tiver mas quente ou então a chuva tiver inundando tudo,a fome estiver presente ,ai vocês vão mudar de idéia. mas vai ser tarde de mas .

Um comentário:

  1. Muito legal!Algumas coisas que disse, realmente é verdade.Hoje o dono do mundo é o "dinheiro",as pessoas acham que com ele se faz tudo!Pode até ser que sim,mas não compra felicidade,amizade(pode ate comprar mas por dinheiro)... Muito bom!Parabens á quem escreveu!!!!!

    ResponderExcluir